Você fala sobre sexo?

quarta-feira, 3 de junho de 2009

UMA ATRÁS DA OUTRA

Alguns rapazes reclamam de um acontecimento natural, mas que tem gerado um descontentamento e uma " afronta" aos mais desavisados da fisiologia sexual.
Primeiramente, a ereção é um fenômeno vascular e é estimulado pelo sistema nervoso parassimpático, que tem como seu antagonista o sistema nervoso simpático. Quando um faz o outro desfaz e vice-versa.
Pois bem, com já disse a ereção é atribuição do parassimpático. Por outro lado a ejaculação é mediada pelo sistema nervoso simpático. Por isso, geralmente após a ejaculação o pênis fica em estado flácido. E isso é que provoca insatisfação de alguns, pois " eles" querem uma ereção permanente e para " todo o sempre". Ora garotos, isso vai de encontro as leis da fisiologia. O tempo que existe entre uma ereção e outra com uma ejaculação no meio é chamado de "platô".´
O platô varia de indivíduo para indivíduo e de ocasião para ocasião, pode levar de alguns minutos até horas.
A recomendação é que não deixe que o platô tire a magia do seu momento sexual. Use esse tempo para entregar-se às carícias de sua parceira. Demonstre carinhos, aproveite para diversificar seus beijos, que não foram dados durante a transa. Tome-a nos braços, fale coisas agradáveis, aproveite para percorrer todos os centímetros do corpo.
Aguarde, tenha paciência. Use o platô a seu favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário