Você fala sobre sexo?

terça-feira, 12 de maio de 2009

INICIANDO!!!!!

Estaremos iniciando hoje uma série de conversas abertas sobre sexualidade. O objetivo não é orientação sexual, mas um PAPO ABERTO sobre sexo com o direcionamento de comportamentos positivos na perspectiva de preservar a saúde e o bem estar dos envolvidos nesse ato de amor e prazer.

Sejam muito bem vindos!


3 comentários:

  1. Oi Dr. Rogério!

    Vi que o senhor é medico e este assunto pode lhe interessar! Meu nome é Taciana Giesel, escrevo para a FENAM e Blog Fala Médico.


    Esforço concentrado pela aprovação do projeto do salário mínimo do médico

    O relator do projeto de lei 3.734/2008, que altera o salário mínimo profissional dos médicos, deputado Mauro Nazif (PSB-RO), deu início a um esforço concentrado no sentido de que a proposta possa ser aprovada na Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público da Câmara dos Deputados, na qual deverá ser votada no próximo dia 20.

    Confira no portal da Federação Nacional dos Médicos:

    http://portal.fenam2.org.br/portal/showData/385441


    Abraços, Taciana

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Taciana,
    Estamos em uma batalha na implementação desse piso salarial. Vamos enrar em contato com os nossos deputados federais para votação favorável.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Graciene Vieira dos santos20 de maio de 2009 às 17:05

    Oi prof. muito boa essa ideia, as pessoas precisam mesmo ficarem atentas a essas orientações, pois algumas doenças podem ser evitadas com alguns cuidados básicos de higiêne.
    E já que o senhor é urologista, que tal postar um comentário sobre a higiene que os meninos precisam ter com a sua genitalia?

    Gracinha Ufal Arapiraca

    ResponderExcluir