Você fala sobre sexo?

quarta-feira, 20 de maio de 2009

CÂNCER vs ÁGUA E SABÃO


Isso mesmo, estamos diante de uma guerra. O câncer de pênis vem acometendo cada vez mais homens no mundo, e o Brasil ocupa a liderança em número de casos de câncer de pênis. E advinhem que região tem os maiores índices dessa patologia, o Nordeste. O Maranhão é o estado de maior incidência de câncer de pênis. Lá ocorre cerca de 1 caso novo de câncer de pênis a cada 13,7 dias. No Brasil são cerca de 1000 amputações de pênis por ano. Assustador não?
Pois bem, essa doença tem um grande fator a nosso favor, A PREVENÇÃO!!!! Basta higiene adequado, com limpeza local do pênis, com exposição da glande, uso de sabão ou sabonete, sempre que tomar banho, se masturbar, ou após a relação sexual, para evitar essa doença mutilante. Quem não consegue expor a glande deve procurar ajuda médica. A higiene fica prejudicada nesses casos. Além do mais, boa higiene evita doenças, preserva a saúde e evita constrangimentos.
Até mais!

2 comentários:

  1. Achei muito interessante essa ideia...Nos dias atuais é muito importante o esclarecimento da sexualidade! E sobre o post, os numeros são altamente preocupantes até pelo fato de que previnir o cancêr de pênis é uma questão de higiene, coisa q o ser humano não vive sem...Então já q é primordial pq não faze-la bem feita!? Vamos cuidar de nosso corpo e da nossa saúde, afinal as coisas podem ficar piores do q estão!

    ResponderExcluir
  2. Professor
    q susto cara
    logo o nordeste!
    fiquei impressionado agora, vou lavar com alcool 70
    kkkkkkkkkkkk
    to brincando
    ei, uma dúvda, essa pimenta existe mesmo ? se existe como é o nome dela? com certeza deve ser a predileta das garotas...
    kkkkkkkkkkkk
    Abraço

    ResponderExcluir