Você fala sobre sexo?

domingo, 12 de junho de 2011

O bom é o namoro ou o namorar?

A intenção realmente não foi confundir a imensamente pequena legião de leitores do blog, mas o título desta postagem é remetida por uma reflexão do que realmente valorizamos nas relações, se a pessoa a quem estamos unidos ou o contexto que estamos inseridos juntamente com elas.
Vou tentar ser menos confuso. O ideal para sabermos se valerá a pena, se seremos felizes, se poderemos nos relacionar por um longo período, sempre digo que o mais importante é focarmos nos defeitos do outro. Aí sim saberemos se será possível convivermos com aqueles defeitos.
Avaliar relacionamento nas qualidades, nos momentos felizes, nos jantares, nos presentes, nos beijos, nos amassos, no sexo, isso é muito fácil e desonesto com você mesmo. Levar em conta só os pontos positivos é induzir à opção de escolha tendenciosa.
Por isso que trago a pergunta sobre o namoro. No namoro, vem junto aos bons momentos, os maus. As brigas, o ciúme, as noites que você queria sair e ela não pôde, as vezes que você estava com um calor parecendo um vulcão newzelandês, e ela um iceberg polar. É jogo de futebol contra casa da sogra, é filme besterol de ação contra filme besterol de mela cueca, é 20 minutos para comprar 4 peças de roupa no shopping contra 3 horas para escolher uma blusa. Além de 300 milhões de outras situações de adversidades que só aumentam o sentimento positivo em direção ao outro, isso é o namoro.
Namorar não, namorar é passear de mão dada, comer pipoca no mesmo saco, tirar um sarro na porta da casa dela até tentar abrir a blusa dela de tanto tesão, é sexo com paixão, é combinar na opção da noite de sábado, é dormir de conchinha, é pegar no rosto, colocar o cabelo por trás da orelha dela, é se esfregar quando dança forró e beijar na boca quando dança música lenta. Assim fica fácil dizer que namorar é bom.
O namoro apenas, é anúncio de tragédia. O namorar apenas, só em episódio do HIGHSCHOLL MUSIC. talvez o bom mesmo seja um com o outro. Sabendo que curtir os dois é primordial para avaliar tudo.
Só não podemos deixar de namorar por causa do namoro.

Um grande abraço a todos, e muito beijo na boca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário